About

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se eu pudesse ter...



Tempo...
faz tempo que não sei o que é sentar com minha família...
faz tempo que não saio com meus amigos que durante anos puder ter ao meu lado...
faz tempo que não sei o que é comer a comida da mamãe..
faz tempo que não sei o que é brigar com meus irmãos...
faz tempo que deixei de ser criança pra começar a tentar ser adulta...
faz tempo...
Sinto falta do tempo que não tive...do tempo que passou por mim...
do tempo que meus olhos não viram...


Poxa já fazem quase 3 meses que estou em Santa Catarina, e como passou tão rápido.
Achei que iria ser difícil. No começo até que foi, noites chorando...
Mas o tempo passou...
O que mais doí, eh que cada dia que passa descubro que não sei aproveitar o tempo.
Parece que ele se passa pelas minhas mãos.
Aquela garotinha que brincava na rua, corria, pulava, sorria.Hoje é uma Jovem
correndo por sonhos que ainda estão distantes.
Em Esclesiastes diz Que há tempo para todas as coisas.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3:1 )

Mas ainda continuo a me anciar, porque parece que nunca haverá tempo suficiente para tudo...
Como somos horrivéis..Deus concede-nos o privilégio de Descansar. E nossa natureza ousa ansiedade; e quando percebemos nos deparamos que corremos atras do vento.
Que dura realidade.
...
Sabe mesmo estando longe de casa, ainda não sei lhe dar com este maluco (o tempo!)que corre sem que nós pudessemos dizer ao menos: CALMA!
Mas confesso que este tempo longe de tudo soh tem enchido meu coração de saudade...
odeio o tempo...
mas o amo...
porque conto os segundos, milesimos..só pra ter o prazer de ter alguns
minutos comendo a comida da mamãe, brigando com meus irmãos,revendo meus amigos,
aprendendo a ser adulta, correr, sorrir, pular, aproveitar enquanto esse doido não me diz: ACABOU!

Talvez é isto que precisamos!!!
FAZER VALER A PENA OS PRESENTES QUE DEUS NOS DEU.
não espere estar longe para acordar cedo e dizer eu te amo aos seus pais.
não espere vc se deparar sem roupa, e ter q lavar a casa sozinha, para valorizar o que sua mãe faz.
não espere que o tempo leve seus amigos, ou então te leve, para vc aprender ama-los.
Basta um abraço. Isto é suficiente para marcar o tempo.
Corra riscos, supere medos, sorria pelas mais idiotas palavras...
Sabe Talvez só agora estou entendendo o que é viver!!!
Chegue ao final de sua vida como Paulo chegou.
Dizendo VALEU A PENA!!!
Ele fez valer apena na vida, e na fé!!!

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".
(2 Timóteo 4:7)

0 comentários:

Postar um comentário