About

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quero um gramado pra descansar!!



Olá, bom sei que manter um blog não é facil. Por isso quero aproveitar e mandar mais um post.

Descansar, talvez quando penso nesta palavra, tenho a leve impressão que seria jogar tudo pro alto e esquecer...Poxa como seria bom fazer isso com as preocupações...
Mas descansar é ainda continuar caminhando...
Davi, representou bem isto no salmo 23, "Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas".
E continua "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam".
Talvez aqui ele estava querendo dizer, que nossa confiança, nosso descanso esta em Deus...
não é fácil descansar...e as vezes parece que estamos buscando mais conforto..
Desde que estou em Santa Catarina me sinto com o previlegio de descansar, porem me sinto como se estivesse abusando da boa vontade!
Descansar não é correr, se preocupar, e nem mesmo ficar sem fazer nada.
Descansar é confiar que a graça e o amo de Deus são suficientes em minha vida.
que ainda...
ainda que...
como davi relata, apesar de...Ele estará comigo...
Descansar é ter fé...
é deitar sobre o gramado de um campo e simplismente adorar a DEus.
Pelo que vc fez??? não pelas coisas mais simples que Ele fez por nós.
Paulo diz, que NADA pode nos separar do AMOR DE DEUS.
só que infelismente nos esquecemos desta convicção, ou as vezes não confiamos plenamente...Digo porque sou assim...
Acho mais facil agir, do que descansar!!!!

Sabe, quanto tempo do seu tempo vc tem tirado para descansar!!!
a vida passa tão ligeira quanto imaginamos, e desprezamos momentos
onde Deus esta dizendo...Aquieta-te, por que é Ele quem faz acontecer...

Salmos 46 [cântico sobre Alamote, para o músico-mor entre os filhos de Coré] Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)

Meu desejo, é que depois de uma semana corrida, com provas, trabalhos e seminários...
eu possa dizer...
Aba, me tenha em seus braços pois quero descansar!!!

Beijo grande pra todos
estou com saudades!!!

2 comentários:

  1. maravilhosoo!!! acho que eu preciso descansar tambem! em Deus...
    estou com saudades,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. como sempre Deus te usa, ne? Q palavra abençoada Ellen e q Deus continue te usando muito!
    tbm estamos com sdd de vc e muita!
    fica com Deus
    bjos

    ResponderExcluir