About

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As estrelas...



Olá galera, como arrumei um tempinho vou postar essa semana mais um post.
sempre procuro escrever algo relacionado com o que estou vivendo.
E não será diferente hoje.
Amo as estrelas, para eu observa-las é um delirio, maravilhoso, inigualavel, sem comparação.Acho umas das mais perfeitas criações de Deus.
...Sabe porque as estrelas?
Ao olharmos o céu a noite, nos deparamos com imensidoes de pontinhos..
são belos, agradáveis.Mas quando os observo percebo que não sou nada.
Somos formigas dentro de uma bola, girando em um universo que nem imaginamos sua imensidão.
Ao olhar as estrelas me deparo com minha natureza, simples, pó, pequena...
e me deparo com a grandeosidade de Deus.
Não consigo compreender seu tamanho. O homem busca avançar em conhecimento do universo, o homem cresce...
Na verdade o homem não consegue compreender que quanto mais avança, mais é um nada diante da imensidão deste universo criado.
Somos sustentados pela misericórdia do Aba...
...
sabe porque as estrelas?
porque me lembro de Abrão.
"Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência."(Gn 15.5)
Essa historia é engraçada...gosto dela...
Abrão estava inquieto.Nada anormal para um ser humano.
E Deus o convida para ir pra fora da tenda.
E diz para olhar o céu...
Abrão não compreendia o tempo de Deus, e avançando sua idade, estava achando impossivel ter gerações.

imagino Deus dizendo.
Abrão, sussega meu filho...Olha o que eu criei, olha como são lindas, como são varias...Ei ...Ei.."se enxerga", SOU EU QUE CUIDO DE VOCÊ!!!
...
Sabe, porque a gente quer tanto que as coisas aconteçam? porque opinião e padrões importam para nós?!...
Porque não vivemos a simplicidade da vida?!!
Sabe o puro prazer de olhar as estrelas!!!

Me sinto como Abrão, Aba? Aba? Aba? Aba, porque isso não acontece???

Porque troquei valores...
Viver é contemplar as coisas simples da vida, como gratidão
pelo fato de parecer ser grande, mas na verdade ser menor q as estrelas...
...
Pare um pouco anoite e comtemple as estrelas...Talvez sejam suficientes para entender
que vc não é NADA..e o pior, ou seja melhor, o ABA TE AMA, VC SENDO UM NADA!!!!
...

até..
Ellen

1 comentários:

  1. De fato, nos falta humildade para percebermos o quão poucos somos diante de tudo, e ainda muito nos faltará...

    abraço

    ResponderExcluir