About

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu nome é Ellen...


...
Simon Tugwell escreveu:
Escondemos atrás de alguma aparência que julgamos mais
agradável tudo o que sabemos e sentimos acerca de nós mesmos
(coisas que achamos que os outros nunca haverão de aceitar
nem de amar). Escondemo-nos atrás de um rosto bonito que arranjamos para o bem do nosso público. Com o tempo podemos
até nos esquecer de que estamos nos escondendo e vir a pensar
que realmente somos aquele rosto bonito que arranjamos.


...
Agora, surpresa! Quer alguém já tenha se incomodado em
nos dizer essas coisas, quer gostemos delas, quer não, Deus ama
a pessoa que realmente somos.

Meu nome é Ellen. Tive duvidas quanto a minha sexualidade.
Como cheguei a esse estado, porque o deixei
são a história da minha vida
Mas não a história toda.

Meu nome é Ellen.Fui hipócrita.
Como cheguei a ser, porque o deixei de ser
São também a história da minha vida
Mas não a história toda.

Meu nome é Ellen, Sou protestante.
Como cheguei a ser, porque ja quiz deixar se ser, e porque não deixei
São também a historia da minha vida
Mas não é a historia toda.

Meu nome é Ellen.Tive um vicio.
Como cheguei a tê-lo, como o deixei
São também a história da minha vida.
Mas não é a história toda.

Meu nome é Ellen.Sou pecadora, salva pela graça.
Essa é a grande história, a mais importante.
Somente Deus, em sua fúria, a conhece plenamente.

2 comentários: