About

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gostaria...



Há alguns dias descobri porque quando fiz 18 anos chorei...
Estou quase completando 19, e MEU DESEJO É AINDA VOLTAR A INFÂNCIA.

Você caminha e se depara com momentos que sente falta.
Não digo aquelas tantas pessoas ao seu redor, mas aqueles momentos que vc sente
falta dos seus poucos e verdadeiros amigos, quando parece que tudo está pra desabar.

Você sente saudade da época que não tinha responsabilidades.
Não tinha tantas coisas anotadas no celular, na agenda, post it´s.
Daria tudo para que pudesse tentar viver essas coisas de novo
de modo diferente.

Gostaria que os nomes e numeros no meu celular, fossem compostos apenas
por aqueles que mudaram o meu dia-a-dia, porque sua presença realmente trouxe-me
o conteudo que precisava e ainda preciso.

Gostaria de poder dizer a quem não disse: EU TE AMO..

Gostaria de poder estar mais perto de quem durante todo esse tempo
não estive.
Gostaria de sorrir, chorar, cantar, sem escrupulos de ter que demonstrar alguma perfeição.

Gostaria de ter o sentimento de criança carregado ao peito.
Pular de alturas impossiveis.Ter amigos imaginários.Sonhar com o universo.
Ir sempre além.Não ter medo de desventuras...

Gostaria...
Gostaria...
Espero ainda poder!!!


"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."(apocalipse 21:4)

Este é meu conforto!!!

"Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus." (Mateus 18:4)

1 comentários:

  1. Cara.. é isso! Eu acho que só pelo fato de você querer ter essa naturalidade, como criança, você já se torna uma pessoa diferente e especial. Percebi que em nenhum momento aq você falou em terceira pessoa mas, pelo contrário, em todas palavras você assumiu seus "erros", com humildade nas palavras! Você é abençoada, Ellen, acredite.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir