About

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O balançar dos pés!!!



Faz mais de um mês que estou em Santa Catarina, superando cada dia...
e diante de tantos, já aqui vivenciados, tenho sido confrontada sobre CONFIANÇA.
Todos nós gostamos, e somos agraciados quando confiam em nós.
Porém, é diferente quando temos que exercer a CONFIANÇA.
até que ponto confio no meu potencial?
até que ponto confio nos meus amigos?
até que ponto confio em DEUS?

Não é maravilhoso quando caminho, vivendo minhas desilusões,
conflitos diários, questionamentos...e ninguém sabe...
Não é gostoso quando simplismente vivemos como se tudo
você bom, perfeito e agradavel...
É tão bom colocar mascaras sob nossa personalidade
para agradar tudo e todos...
é tão bom não ter que encarar as pessoas nos dizendo
você fez isso, aquilo..aquilo outro...
é tão bom receber abraços, palavras de considerações...quando
na verdade estamos buscando conforto para nossa auto-proteção...
não estou relatando tais palavras somente para escrever,
estou me avaliando...afinal essas coisas são realmente boas!

Mas de que adiante ter tudo isso, se não
consigo me abrir com meus amigos e dizer que não sou
a melhor pessoa, porem não desistirei de continuar caminhando...
De que adiante ter isso, se quando Deus olha para mim, Ele sabe
que só o convidei a entrar na sala de minha vida.
Onde eu recepciono bem, porem nem sempre como realmente é...
De que adiante confortar-me sempre, se quando subo a um abismo
para contemplar a beleza da criação como modo de adoração,
não congiso "balançar os pés", na demonstração de que não
quero barganhar, mas simplismente dizer a Deus que o amo, apesar de minhas
fraquezas e anseios...

Nós privamos dos momentos mais doces..mais belos..porque
não estamos dispostos a encarar a dura realidade de que não
sabemos confiar!!!descançar...
PORQUE SERÁ TÃO DIFICIL, confiar no mestre que disse
que valemos mais que as aves dos céus, que como os lirios
Ele cuida de cada detalhes de nossa vida...
PORQUE NÃO SABEMOS CONFIAR, se Ele é que sabe qual a PERFEITA,AGRADAVEL E BOA vontade do Pai.

Quero em meio as multidões de conflitos, viver uma pequena fé que me dê a
possibilidade de BALANÇAR OS PÉS!!!

Att. aquela que está aprendendo o que é confiar.

0 comentários:

Postar um comentário