About

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porque amigos vem e vão...




Bom, hoje é quarta-feira, mais exatamente 23h06...
e parece que foi hoje que a minha ficha caiu. Sabe quando vc percebe que tudo..tudo vai muda..eh assim que me sinto...

Mas..mesmo em meio as tantas caixas, roupas, pertences, livros, que ainda precisam de um escolha de usar ou não, levar ou não...
quero dedicar um post a uma frase que gosto..

“HOJE VOCÊ É O MESMO QUE SERÁ DAQUI A CINCO ANOS, EXCETO POR DUAS COISAS: AS PESSOAS QUE VIER A CONHECER E OS LIVROS QUE TIVER LIDO”

Não sei quem escreveu esta frase mais acho encantadora.
...
18 anos da minha vida se passaram, e ainda posso me perguntar
por amigos vem e vão...
me lembro de quando no jardim da pré-escola encontrei minha turma
não eramos os melhores...mais eramos o suficiente uns para os outros.
foi assim ao longo de 10 anos...
ate que amigos foram...e outros vieram..
nos anos que seguiram..mta gente diferente cruzou minha vida...
e agora..mais uma vez..tudo se repete...
mas antes que o tempo passe..os telefonemas e scraps na minha caixa de mensagem
acabem ou pelo menos diminuam..
eu quero dizer e agradecer...aos bons e velhos companheiros que vão e vem
durante todos os anos de minha vida...
simplesmente não posso dizer que cheguei aqui sozinha
devo aos companheiros minha gratidão..
amigos que durante as crises de minha existencia sempre estiveram dispostos a me ouvir..
amigos que partilharam de meus sonhos..
amigos que pude consolar..
amigos que me levaram as melhores viagens..
amigos que fizeram de cada final de semana um reencontro especial..
amigos de muitas mudancas..mais sempre um ideal..
amigos que carrego contra o peito e dou parte de mim para carregar..
amigos que sempre dependi..
amigos que não estão em fotos..mas guardados em meu coraçao..
amigos que a distancia pode afastar..mais nunca a lembrança levara..
amigos que o tempo me ensinou a amar..
amigos que não mediram lagrimas ou oraçoes quando precisei..
amigos que jamais esquecerei..
amigos que melodias não podem dar as melhores notas..
amigos que mudam a nossa historia...
amigos que fazem tudo valer a pena..
amigos que nos amam do jeito que somos..
amigos que contribuíram para o que sou hoje..
amigos...amigos...amigoss...
quem me dera pudesse dizer o que são para mim...
aos meus poucos e eternos AMIGOS...
soh me resta dizer obrigada!!!
quero fazer valer a pena..pois a saudade ira me levar
as lagrimas que ainda me restam chorar..
em assim mais um vez esperar..
esperar o reencontro destes amigos..revelos..restaurar a amizade
que onde for irei levar..
a voces amigos...
OBRIGADA!!!

1 comentários:

  1. oi amiga, poxa fico pensando um monte de coisas bonitas para te dizer, mas não consigo colocar aqui,.... vc pra mim é uma irmã, alguem com quem me preocupo, alguem que partilha dos meus sentimentos mais profundos, e que compartilha os seus comigo tbm, alguem que posso confiar, que posso contar meus segredos, pedir conselhos, alguem que esta sempre ao meu lado à muitos anos, que compartilhou meus momentos de solidão, minhas decepções, meu namoro, meu noivado, meu casamento, minhas alegrias, realizações, meu crescimento espiritual, meus questionamentos, minhas mais profundas tristezas, enfim vc é minha irmã branca, a irmã que não saiu da barriga da minha mãe, mas nasceu no meu coração e la permanecerá
    amo-te amiga

    ResponderExcluir